quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luciano Huck grava ‘Lar Doce Lar’

Ruas bloqueadas, máquinas, cartazes e muita gente. Assim foi recebido o apresentador Luciano Huck que foi à bela cidade de Cascavel na manhã desta quarta-feira (27) para a gravação do quadro “Lar Doce Lar” de seu programa Caldeirão do Huck.
A casa localizada na rua Cabo Alberto Bernardini de Aragão no bairro Santa Felicidade, foi entregue hoje à família de seu Ananias, após 20 dias de reforma. O idoso é catador de papel e pai de seis filhos, mas quatro deles estavam abrigados no Recanto da Criança devido às condições precárias da antiga casa. Marcelo Rosenbaum, arquiteto da obra disse estar satisfeito com mais uma missão cumprida.“Na verdade o que a gente faz é o mínimo que um ser humano deveria ter para viver. Acho que no país todas as casas deveriam ser como essa. Mais um dever cumprido”, afirma Rosenbaum.
Para os moradores do bairro a opinião é unânime, Seu Ananias é merecedor deste sonho que se tornou realidade. “Ele é trabalhador, honesto, humilde a comunidade do Santa Felicidade gosta muito dele, é uma pessoa bem legal, amigo de todos”, relata o vendedor ambulante Israel Guimarães.

3 comentários:

  1. manda um beijo para mim quando o progama for ao ar


    ADRIANE FIÚZA DO CARMO...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde LUCIANO que seu progama seja sempre abençõado po DEUS sucesso tudo de bom


    ASS:ADRIANE FIÚZA DO CARMO

    ResponderExcluir
  3. tinha que ser cearense pra fazer tanta graça .mare verde

    ResponderExcluir