sábado, 13 de novembro de 2010

Géssica, do Vitória, perde o Musa do Brasileirão para representante do Grêmio

A linda e maravilhosa representante do Grêmio foi a grande vencedora da Musa do Brasileirão 2010 - com 47% dos votos, a faixa deste ano fica com Nina Frontini, 27 anos. A torcedora do imortal gaúcho venceu as concorrentes Géssica, que representava o Vitória, e Ketlyn, torcedora do Fluminense. Com o resultado, a gremista faturou R$ 25 mil.

O apresentador Luciano Huck informou que a segunda e a terceira colocadas tiveram, respectivamente, 27% e 26% dos votos dados pelos torcedores, mas não informou quais as colocações de Géssica e Ketlyn, anunciando somente a vencedora.

"Não é prepotência. Mas eu merecia muito esse prêmio, me dediquei demais mesmo. Eu tenho muito orgulho do meu time, do Rio Grande do Sul e mereço ser a Musa do Brasileirão", disse Nina, que agradeceu o apoio recebido pelo Grêmio.

As finalistas desfilaram de maiô ao som da banda Train. Depois, foi a vez de um desfile com um vestido, antes de saberem do temido resultado final. Depois do anúncio, Nina chorou muito e recebeu a faixa da vencedora do ano passado, a torcedora do Sport Wanessa Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário