terça-feira, 8 de setembro de 2009

Luciano Huck briga com fãs no Twitter

Agora foi a vez de Luciano Huck se meter em confusão no Twitter. O apresentador escreveu uma palavra errado, foi alvo de críticas e ficou furioso.

Tudo começou quando alguns fãs debocharam do apresentador que postou a seguinte mensagem: “No Brasilian Day em Toronto, muita gente!!! Se fosse em SP, seria a Praca da República lotada!!! Brasucada morrendo de saudades de casa”.

O erro apontado foi em relação à palavra Brasilian, com a letra “s” no lugar de “z”. Após as críticas, o apresentador postou uma mensagem furiosa. “BraZilian Day porr...nenhuma! Vou continuar escrevendo BraSilian Day! Sou braSileiro! Melhor,vou começar a escrever o Dia do Brasil. Pronto”.

Foi aí que mais fãs criticaram o apresentador, avisando para Huck não seguir os passos de Xuxa e admitir o erro. O deboche foi maior, já que os seguidores afirmaram que Brazilian Day significa Dia do Brasileiro e não Dia do Brasil, como postado.

4 comentários:

  1. Sou fâ desse cara independente do Z ou S.. eu amo o Luciano HUCK e quero que meu filho seja igual a ele quando crescer... ELE é LINDU

    ResponderExcluir
  2. oiii Luciano blz? não ligue que as pessoas falam de vc importante é ser vc mesmo.
    bjoss.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do luciano escrevendo errado ou nao!!dane-se o vocabulario!!

    ResponderExcluir
  4. Luciano,amo você e cada dia desejo muito mais sucesso na vida pessoal e profissional,eu acho que seu fãs estão esquecendo que é ser humano e não um DEUS.As pessoas esquecem o valor das outras por uma coisa simples,para mim isto é inadimissível.Continue sendo o que é e deixe eles falarem,pois quanto mais se preocupam é porque tem algo que muito querem ser ou estar em seu lugar.Deus ilumine seus passos.

    ResponderExcluir