sábado, 15 de agosto de 2009

Luciano Huck, tudo sobre a vida, obra, casamento


Filho de um dos mais famosos juristas brasileiros, Hermes Marcelo Huck e da renomada urbanista Marta Dora Grostein. Casado com a apresentadora Angélica Ksyvickis,a Angélica, tem dois filhos: Joaquim, que nasceu em 8 de março de 2005 e Benício, que nasceu na madrugada de 3 de novembro de 2007.
Luciano fez Direito na Faculdade de Direito da USP, mas resolveu seguir a carreira de jornalista. Também na USP, cursou jornalismo e depois foi chamado pra trabalhar na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Miau" e depois com o "Torpedo da Pan", além de ter sido proprietário, juntamente de outros 3 empresários, de uma afiliada da emissora no Rio de Janeiro entre 2000 e 2007. Começou sua carreira televisiva na TV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama e prestígio nacional apresentando o programa H, um programa de variedades voltado ao público juvenil na Bandeirantes, no qual criou as personagens Tiazinha e Feiticeira. Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck, na Rede Globo de Televisão, nas tardes de sábado.
É o idealizador da ONG "Instituto Criar de TV e Cinema", criada em junho de 2004, que tem como objetivo capacitar jovens de baixa renda em profissões técnicas na área audiovisual.
O apresentador sofreu um assalto no mês de outubro de 2007, no qual foi roubado seu relógio Rolex, um presente de Angélica, fato que teve grande repercussão na imprensa.
Luciano Huck já morou no Condomínio Edifício Praia Guinle, no bairro carioca de São Conrado.
Já participou de três filmes: Um Show de Verão, do qual foi o protagonista, Xuxa e os Duendes e da animação da Turma da Mônica, Cine Gibi.
Em março de 2008, o apresentador contraiu Dengue, durante o grande surto que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro.

6 comentários:

  1. Muito bom para todos os fans se manterem informados sobre a vida do luciano huck

    ResponderExcluir
  2. luciano te adimiro muito... tenho certeza que é um bom homem.. coração bom .. que Deus te abençoe, a vc e sua familia... um grande beijos da Elilma... recanto do idoso vovo edna se que responder meu imail é recantovovoedna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi luciano meu nome é gustavo eu tenho 14 anos sou estudante do ensino fundamental e eu queria lhe pedir um favor eu queria que voce realizasse um grande sonho de uma amiga minha a dona therezinha,o sonho dela é poder ajudar as crianças daqui do lugar de onde moramos,ela queria dar alegria a eles dando presentes no natal mas ela não tem condições pois ela é uma senhora de 50 anos e trabalha como doméstica e só ganha o que dá para o sustento do mes,ela quando criança tinha um sonho que era ganhar pelo menos um presente mas ela nunca teve esse previlégio por falta de condição e como agora ela tem 50 anos ela queria realizar o sonho desas crianças que estão passando o que passou.luciano por favor realize o sonho dela pra mim já que eu não posso realizar pra ela. eu moro no ceará em caucaia na br 222 kl 22 na comunidade de porteiras o numero da minha casa é 12 qualquer coisa se voce ler esse recado me liga para o numero 96456524.

    ResponderExcluir
  4. Srt/Bom Dia.

    Mais uma ves estou escrevendo esta carta Com a intenção de trazer beneficios para bairro e não para mim mesmo.

    Jardim Jussara São Bernardo Do Campo Sp
    Morro neste bairro des De 1965

    E Numca fomos beneficiados pela prefeitura de São Bernardo Do Campo.

    Unico Beneficio Que chegou no Bairro Foram As Obras Do Rodoanel .

    Asfaltaram Um Pedaço de uma rua mudaram as Escolas De Local E mais Nada .

    Ja Vimos Varios Bairros Ser Cliados No Local Como Bairro Areia Bairro Parque Rio Grande E Outros Varios Bairros
    Todos Ja estão Evoluidos .
    Mas O Jardim Jussara So Vive De Promessas Da Prefeitura.

    Todo Ano De Eleição Chega Novas Promeças.
    Ja Não Aguentamos Mais O Bairro Tem Uma Nececidade De Uma cede Completa .
    Que No Entanto Vivemos com uma sede pela Metade.
    Tudo Que eu peço e em beneficio da comunidade .
    Hoje fui Chamado Para Fazer Parte Da Diretoria Do Bairro.

    E A esperança Nossa E trazer beneficio Para Comunidade.

    Com Uma Nova sede podemos fazer projetos para festas em beneficio da comunidade.
    Como Uma Consulta /Que a prefeitura dispoem de medicos para estar no local uma ves por semana Mas Não temos um Local Adeguado Para recebe O mesmo.
    Festa para os dias comemorativos.
    Ex: Dias Das Crianças / Festa Junina /Dias Dos Pais E Outros eventos No Local .

    O Bairro Jardim Jussara Esta Junto comA vila Lulaldo E Favela Jurubeba Mas Estamos Todos Unidos Para vecer Este Politicos Corrupitos Que Estão No Mandato.

    Encerro Aqui Minha Pequena Carta Com A Esperança Que Todos Os sonhos Pode Se Tornar Realidade.
    Ass: Elias Martins Cezar.

    Frase do dia.
    Não Tenho Tudo Que Amo Mas Amo Tudo Que Tenho.

    ResponderExcluir